voyage

e porque a vida não se pode resumir aos espectros jurídicos que talham os meus dias e ás questões politicas, decidi finalmente e merecidamente creio eu, tirar uma semaninha de férias. confesso, que inicialmente pensei em dois ou três dias, o suficiente para recarregar energias. contudo, não devemos ser só modestos no lazer e só rigorosos no trabalho. há que saber mediar. e para que sejam cinco dias de pleno lazer decidi fazer um roteiro pelo Douro. e vou ser bem rigorosa, sobretudo nos lugares a visitar. Confesso também que não me consigo abstrair dos lugares que já vi, e que desejo ansiosamente visitar. um roteiro rigoroso, até para não me perder ;-). Sim, porque esse é o desespero dos sonhadores, pode parecer ridículo, mas acontece-me sucessivamente. a distracção e a incapacidade de reparar nos chamados pontos de referência...mas enfim....é pela aventura, e para me restabelecer para as grandes mudanças que se avizinham!!! e seguindo os conselhos dos amigos, eu preciso mesmo de relaxar!!!!

em breve

DOURO AÍ VOU EU!!!!!

Acerca de mim